Deixe um comentário

Ladran Sancho, señal que cabalgamos.

Deu no paínel da Folha a “notinha” … “Minimalista Campos tomou café da manhã ontem com Miguel Manso, presidente nacional do PPL. A sigla não tem bancada na Câmara, mas sua adesão, segundo pessebistas, retiraria um nanico da disputa, o que aumentaria o rateio do tempo entre os demais candidatos.”

Acho que chamar o pernambucano Eduardo Campos de minimalista foi um elogio embora a pretensão fosse o desdem… o fato é que o povo brasileiro está cansado de escândalos, mamatas privatistas, leilões entreguistas dos maximalistas, elitismo e fanfarronice, basofias triunfalistas, pedigrees e brioches. A simplicidade do pernambucano Lula foi abandonada e contrasta com o discurso da “síndrome de vira lata” que segundo Dilma é a razão dos problemas do povo brasileiro…sou mais a simplicidade do pernambucano, e o povo está mais para o minimalismo do pernambucano Eduardo que para as baladas do Aécio ou para os rebumbantes e vazios atos, solenidades e anúncios palacianos dos seus opositores nesta eleição. 

E pra variar a pretensão dos maximalistas da imprensa apequenada e preguiçosa de quem tem laudas e laudas para bajular ou detratar, não se dá nem ao trabalho, simples ou complexo, de pesquisar a realidade. O presidente nacional do PPL é Sérgio Rubens, com quem o presidente nacional do PSB Eduardo Campos tomou um simples, agradável e promissor café.

Se tempo de televisão, ou calhamaços de jornal, ganhasse eleição o Roberto Marinho ou o Faustão seriam presidentes pra sempre…. mas os nossos modestos segundinhos incomodam mesmo…quem disse que estamos dispostos a abrir mão deles?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: