1 Comentário

“ROLEZINHO” EM WASHINGTON É À BALA E DÓLAR FURADO

Reuters/DCMediagroup/Robert Brune   / O centro comercial onde ocorreu o tiroteio, entre Washington, a capital dos EUA, e a cidade de Baltimore, é muito popular entre os moradores da regiãoO centro comercial onde ocorreu o tiroteio, entre Washington, a capital dos EUA, e a cidade de Baltimore, é muito popular entre os moradores da região

ATAQUE NOS EUA

Tiroteio mata três em shopping no norte de Washington

A polícia do condado Howard confirmou que uma arma e munição foram encontrados ao lado de um dos corpos, e suspeita-se que seja do atirador

25/01/2014 | 15:33 | EFEatualizado em 25/01/2014 às 16:05 GAZETA DO POVO

Pelo menos três pessoas morreram em um tiroteio dentro de  um shopping de Columbia, no estado de Maryland, ao norte da cidade de Washington, e elas ainda não tiveram suas identidades reveladas.

A polícia do condado Howard confirmou pelo Twitter que uma arma e munição foram encontrados ao lado de um dos corpos, e suspeita-se que seja do atirador.

O centro comercial onde ocorreu o tiroteio, entre Washington, a capital dos EUA, e a cidade de Baltimore, é muito popular entre os moradores da região e está fechado. Unidades da polícia e dos bombeiros foram até o local. Ainda não se sabe se há feridos.

A emissora “NBC” em Washington falou com um homem cuja filha estava no shopping no momento do tiroteio e ele descreveu a situação como caótica. Uma funcionária da Rafet’s Hairmasters, que preferiu não ser identificada, disse ter ficado sabendo que o tiroteio aconteceu próximo a loja da Sears, que é adjacente à praça de alimentação.

Policiais e bombeiros estão no local, mas ainda foram divulgados poucos detalhes, disse Denise Weist, a porta-voz do corpo de bombeiros do condado de Howard. Ela disse que as autoridades receberam os primeiros chamados a respeito do tiroteio aproximadamente às 11h15 da manhã (14h15 no horário de Brasília) deste sábado.

Somente nesta semana foram registrados dois tiroteios em universidades dos EUA, nos estados de Indiana e da Carolina do Sul, com duas vítimas mortais.

E na quarta-feira passada, as autoridades fecharam parcialmente a Universidade de Oklahoma por outro suposto tiroteio, depois identificado como um alarme falso.

Anúncios

One comment on ““ROLEZINHO” EM WASHINGTON É À BALA E DÓLAR FURADO

  1. MInha nossa, minha nossa, minha nossa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: