Deixe um comentário

“PMDB DE CURITIBA ELEGEU 8 DELEGADOS PELA CANDIDATURA PRÓPRIA CONTRA 4 PELA ALIANÇA COM RICHA”, DIZ ANIBELINHO

 

24 FEV 2014 – 12:03 ESMAEL MORAIS

 

 

Deputado Anibelinho, da tropa requianista, nesta segunda (24), disse que a tese da candidatura própria foi vitoriosa na convenção do PMDB de Curitiba; segundo o parlamentar, foram eleitos 8 delegados favoráveis ao projeto autônomo contra 4 pela aliança com Richa; "Chupa que é de uva", recomendou a Stephanes Júnior.

Deputado Anibelinho, da tropa requianista, nesta segunda (24), disse que a tese da candidatura própria foi vitoriosa na convenção do PMDB de Curitiba; segundo o parlamentar, foram eleitos 8 delegados favoráveis ao projeto autônomo contra 4 pela aliança com Richa; “Chupa que é de uva”, recomendou a Stephanes Júnior.

O deputado estadual Antônio Anibelli Neto, o Anibelinho, de lápis e papel nas mãos, disse nesta segunda (24) que a tese da candidatura própria triunfou ontem na convenção municipal de Curitiba. Segundo as contas do parlamentar, dos doze delegados à convenção estadual, em junho, 8 defendem o projeto autônomo ao governo do Paraná.

 

Anibelinho levou hoje cedo esse cálculo ao senador Roberto Requião, pré-candidato do PMDB. Eles identificaram cada um dos delegados eleitos no encontro curitibano. De acordo com o deputado, três dos 7 eleitos na chapa de Stephanes Júnior são favoráveis à candidatura própria (Pessuti, Sérgio Souza e Rocha Loures).

Pela chapa eleita ontem no partido da capital, foram escolhidos delegados os seguintes filiados: 1- Stephanes Júnior; 2- Orlando Pessuti; 3- Romanelli; 4- Alexandre Curi; 5- Sérgio Souza; 6- Rocha Loures; e 7- Doático Santos.

Pelo lado de Requião: 1- João Arruda; 2- Anibelinho; 3- Kielse; 4- Zackarov; e 5- Marcelo Almeida.

Ao comemorar o placar de 8 a 4, de delegados à convenção estadual, Anibelinho mandou um recado ao eleito Stephanes Júnior: “chupa que é de uva!”.

Anibelinho revelou no começo do mês que “em junho a bancada do PMDB cospe o bagaço”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: