Deixe um comentário

RAUPP COGITA LANÇAR REQUIÃO A PRESIDENTE SE PMDB NÃO APOIAR DILMA

 

Postado por  em 07 mar 2014 | ESMAEL MORAIS

via Blog do Camarotti, no G1

O senador Roberto Requião está sendo utilizado como moeda de troca do PMDB nacional; segundo o jornalista Gerson Camarotti, em seu blog no G1, Valdir Raupp ameaça lançar o correligionário paranaense se o partido não apoiar reeleição de Dilma; fórmula agrada peemedebista do Rio e do Paraná -- além de refrescar o couro do governador Beto Richa; Requião, por sua vez, aceita o desafio de debater um "projeto de nação".

O senador Roberto Requião está sendo utilizado como moeda de troca do PMDB nacional; segundo o jornalista Gerson Camarotti, em seu blog no G1, Valdir Raupp ameaça lançar o correligionário paranaense se o partido não apoiar reeleição de Dilma; fórmula agrada peemedebista do Rio e do Paraná — além de refrescar o couro do governador Beto Richa; Requião, por sua vez, aceita o desafio de debater um “projeto de nação”.

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), não escondeu a preocupação sobre as relações com o PT numa conversa com Jorge Picciani, presidente do PMDB do Rio de Janeiro. Ao ouvir de Picciani que já havia decisão local de retirar o apoio à reeleição de Dilma Rousseff e desejo de apoiar a candidatura presidencial de Aécio Neves (PSDB), Raupp fez uma intervenção.

 

“Neste caso, de não apoiar a Dilma, o melhor seria lançar uma candidatura própria como a do senador Roberto Requião (PMDB-PR). O Requião aceita o desafio. Ele teria 10% dos votos no início da campanha”, disse Raupp, para surpresa de Picciani.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: