1 Comentário

PALÁCIO IGUAÇU QUER SABER DE QUE LADO JOGA DEPUTADO ROMANELLI

e O BARCO DO rICHA CONTINUA A FAZER ÁGUA… (cf)

02 ABR 2014 – 15:22 ESMAEL MORAIS

 

 

Segundo o Palácio do Iguaçu, Romanelli levanta a bola para a oposição chutar contra Beto Richa; nesta quarta (2), Assembleia decidiu enviar na semana que vem "expedição" a Brasília, comandada pelo peemedebista, para audiência com o secretário Nacional do Tesouro, Arno Augustin; sob testemunha do líder da oposição, deputado Tadeu Veneri (PT), comitiva quer saber os motivos de os empréstimos pleiteados pelo governo do estado têm batido na trave; afinal, perguntam os palacianos, Romanelli está do lado da "mão peluda" ou da "mão delicada"?

Um orelha seca do blog informa que o terceiro andar do Palácio Iguaçu desconfia do deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), que recentemente voltou à Assembleia Legislativa. Os palacianos acreditam que o parlamentar esteja fazendo “três cantos”, ou seja, levantando a bola para os adversários do governador Beto Richa (PSDB) chutar.

 

Foi de Romanelli a ideia de convidar o secretário Nacional do Tesouro, Arno Augustin, para esclarecer os motivos de os empréstimos federais baterem na trave. Entrou na jogada até o deputado João Arruda (PMDB), sobrinho do senador Roberto Requião (PMDB), que apresentou requerimento de audiência ao secretário do STF na Comissão de Fiscalização da Câmara.

Requião vai disputar o Palácio Iguaçu com o governador tucano e é contra os empréstimos.

O diabo é que Augustin já tem preparado documentos que comprovaria o estado falimentar da gestão Richa. O secretário nacional possui farto material técnico que evidenciaria as dificuldades financeiras do governo do estado para tomar tais recursos emprestados.

Enquanto o líder do governo, Ademar Traiano (PSDB), sustenta a tese de que a saúde financeira do estado é igual de vaca premiada, o peemedebista Romanelli pode colocar a perder toda essa discussão acumulada nos últimos meses porque a STN tem como provar o que vem falando: não tem como emprestar ao Paraná.

O Palácio Iguaçu pergunta: afinal, de que lado está Romanelli? Do lado da “mão peluda” ou da “mão delicada”?

Anúncios

One comment on “PALÁCIO IGUAÇU QUER SABER DE QUE LADO JOGA DEPUTADO ROMANELLI

  1. Do lado dele, como sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: