1 Comentário

SABIÁ NA MINHA ESCRIVANINHA


Escutei um barulho na janela que pareciam toques com as unhas. A janela estava fechada, inclusive as cortinas. Minha cachorra estava muito alvoroçada. Gritei: oi, oi. Ninguém respondia. Repeti e nada. Dali a pouco vi o que era: uma sabiá laranjeira tinha entrado no meu escritório. Pousou inquieta na copa da estante de livros. Voava pra qui e pra li. Fechei a porta para apreciá-la um pouco. A minha cachorra continuava alvoroçada mas não tinha jeito de subir pela estante de livros. Esperei Nancy chegar do mercado para ver a bela sabiá. Depois que ela a viu pedi que abrisse a janela. Não demorou ela encontrou a saída. Pus, então, a Nara Leão:

One comment on “SABIÁ NA MINHA ESCRIVANINHA

Deixe uma Resposta

