Deixe um comentário

DESAPROVAÇÃO A DILMA E RICHA JÁ “BATE NO CÉU” DA GRANDE CURITIBA, REVELA PARANÁ PESQUISAS

10 MAI 2014 – 08:00 ESMAEL MORAIS

 

Murilo Hidalgo, diretor-presidente da Paraná Pesquisa, divulga números sobre aprovação/desaprovação dos governos Dilma e Richa; instituto também testou a memória dos moradores da região metropolitana ao perguntar sobre a administração do ex-governador Roberto Requião; gestão da petista é rejeitada por incríveis 61,6%, tucano por 44,7% e peemedebista por 31,5%; Requião teve a melhor avaliação de administração (58,4%), seguido de Richa (52,1%) e Dilma (35,2%).

O governo Beto Richa (PSDB) é reprovado por 44,7% dos moradores da Grande Curitiba, enquanto 52,1% aprovam sua gestão. Apenas 3,2% não opinaram ou não souberam responder a questão formulada pela Paraná Pesquisas. O instituto realizou a sondagem em 19 municípios da região metropolitana, entre 29 de abril e 4 de maio, com 1.227 entrevistas de pessoas maiores de 16 anos.

A administração da presidenta Dilma Rousseff (PT) é reprovada por incríveis 61,6%. Segundo o levantamento, 35,2% desaprovam e 3,3% não ou não opinaram acerca do tema.

A Paraná Pesquisa também testou a memória dos entrevistados: 58,4% aprovam a administração do ex-governador Roberto Requião, enquanto 31,5% aprovam e 10,1% não opinaram ou não souberam responder a pergunta.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: