Deixe um comentário

 

Candidatos aliados deixam o governador Beto Richa fora do material de propaganda; Mauro Moraes e Luciano Ducci, da coligação do tucano, conforme flagra do Blog do Esmael, preferiram resolver seus próprios problemas; ex-deputada Dra. Clair, diferentemente, privilegiou o senador Roberto Requião em seu primeiro material de rua; finalmente, nesta segunda (4) iniciará a campanha mais curta de toda a história das eleições.

Quando o candidato majoritário não está bem nas pesquisas, quase que automaticamente, a chapa proporcional tende a descolar-se para cuidar da própria vida e não se contaminar. Não sei se se trata disso, mas a turma que concorre à Câmara e Assembleia Legislativa pela Coligação Todos Pelo Paraná está torcendo o nariz para a reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

O Blog do Esmael flagrou nas ruas da capital neste domingo (3) os primeiros cavaletes de campanha. Os candidatos a deputado federal Luciano Ducci (PSB) e Mauro Moraes (PSDB) a estadual, por exemplo, “esqueceram” de Richa nas primeiras propagandas. Se o colocaram é preciso de uma lupa.

A ex-deputada Dra. Clair (PPL) mostrou-se mais companheira ao dar destaque igual ao senador Roberto Requião (PMDB), que busca um quarto mandato ao Palácio Iguaçu.

Nesta segunda-feira (4), depois de “acordo de cavalheiros”, que adiou o início das campanhas, partidos e candidatos deverão ampliar a presença nas ruas nos 399 municípios paranaenses com material de propaganda. Ou seja, nesta semana iniciará a campanha mais curta de toda a história das eleições.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: